"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
_Cora CoralinBom, como tem alguns meses que não posto nada nesta joça, vai um textozinho pra quem ler, repensar, e saber que a vida foi feita pra ser vivida ao máximo, pois ela é muito curta, e logo acabará, na hora que se menos espera, então curta, abrace, ame, namore, fique com raiva, exploda-se de felicidade, também tristeza, mas faça nome, e faça com que as outras pessoas lembrem de você pelo o que você era e não por o que você tinha. Curta bastante, pois nem ao menos sabemos qual será nosso destino após a morte, ninguém sabe... Então não desperdice a vida que você têm, a chance que você tem de ser "o cara" ou "a cara", não desperdice a oportunidade que a vida te dá pra fazer que sua vida seja cada dia melhor... Pra depois não se arrepender.
E além disso, não guarde o que você têm de cultura e sabedoria, repasse isso aos outros, sinta-se útil fazendo alguma coisa pra alguma pessoa, sem ao menos querer saber o que você terá em troca. Tudo que for fazer, faça com amor, com vontade, de coração, e procure se doar ao máximo pra poder aproveitar o que você está fazendo. Seja humano, pense mais nas pessoas, e não apenas só em você, seja paciente, carinhoso, respeitador, amoroso com o próximo.
A sua palavra, seu ardor, pode modificar a vida de alguma pessoa, pode modificar muitas coisas, até em sua vida, e até o mundo, por isso acredite que isso é possível... Então você quer uma vida mais digna enquanto está na Terra ou simplesmente uma vida medíocre?? Deixo essa pergunta....
Nenhum comentário:
Postar um comentário