Maldito Facebook


MALDITO Mark Zukemberg
Ele qeria acabar com a vida social de uns e acabar com a vida dormida de uns e deixar outros com a aparencia de Zumbis.
Ele é o grande vilão dos dias atuais!

Desespero e Amargura

Às vezes bate um desespero antiquado e com isso não se consegue andar nem para frente nem para traz e fica estatelado e parado no mesmo lugar - fazendo uma analogia - de um geito em que você pensa que sempre esteve, sem emoções do jeito que você se vê agora, como se sua vida ou sua alma não valesse nada. Aí bate um amargura, um sentimento contrário a felicidade, um sentimento sem distinções que ti deixa sem reflexos, sem fala, que ti tira do mundo real, que ti coloca pra baixo e faz você querer chutar o balde da sua vida e nao esta nem ai pra nada, nem ninguem.
           E você às vezes se pega pensando ou mesmo dizendo e questionando: "O que estou fazendo aqui?" ou então "para que eu sirvo, para que eu vivo e vim a este mundo?". E ti bate varios questionamentos quanto a tua origem, a sua fé, a sua crença, em o que você acredita se perde neste astuto e remanejado momento, que faz com que sua vida nao tenha  sentido nenhum e que nao vale a pena ser vivida.
         Em que acreditar? Proquê acreditar? Em quem acreditar? Ninguém tem uma verdade absoluta, sempre tem algo desastroso no meio em que ti faz sempre sofrer e sofrer e sofrer, e que ti faz perder a vontade de viver a vida plenamente e que faz com que você se sinta sempre amargurado. Tantos questionamentos e nenhuma "verdade concreta" ou às vezes nem uma resposta que tanto queremos, isso se faz jus ao ser humano que é apenas mais um de muitos animais da face da Terra. Mas que as vezes - infelizmente - são piores e mais obsoletos quanto um outro animalzinho qualquer. O ser humano chegou a tal ponto, de não saber nem mesmo quem ele próprio é.
          A vontade de viver, de fazer algo, de viver algo ou qualquer momento a sua volta, some e então comessa a virar um mundo sombrio, infestado pelas trevas, sem amor, sem felicidade e muito menos alegria; este é o tempo onde a pessoa se sente esgotada do viver, de tudo que fez pensar que valeu a pena alguma coisa mas que na verdade hoje não há sentido nenhum, aí se pensa que nada veleu a pena ter vivido ou ganhado ou mesmo perdido.
          A pessoa se sente perdida na escuridão e derrotada, sem capacidade de fazer nada útil, se sente cada vez mais obrigado a estar em um lugar que nunca esteve espiritualmente, mas sim corporalmente. Se sente obrigada a viver uma vida que para ela hoje em dia já não vale a pena e que não se precisa viver mais, ou também, que já esta esgotada de viver na realidade, e aí que ela pensa que pode viver só no seu mundinho interior onde ela mesmo dita as regras e faz perecer que estão certas, e que nada precisa se preocupar, que nao cabe a ela mais viver na realidade. Mas ela em sí percebe que já viveu de mais para largar tudo e viver só no seu próprio mundo, onde as coisas regem com o se próprio querer. Mas a vontade sempre fica, e a amargura se almenta ainda mais quando sempre ela quer viver no seu mundinho mas não consegue, e tenta e tenta, mas no final acaba desistindo desta atrocidade.
          Aí sim que a pessoa cai na realidade e ver que isto é coisa da cabeça dela mesmo, que o mundo sempre foi e será o mesmo, e que ele nao irá mudar só por ela, e não adianta pensar que tudo vai ser perfeito pois neste mundo não há nada que tenha a perfeição, essa pessoa só não pensa igual as outras 7 bilhões de pessoas existentes no mundo, e percebe que só ela tem o pensamento daquele jeito e que nao adianta querer mudar o pensamento de outras pessoas que não ira conseguir, e que apenas o que acontece com ela é que ela mesmo nao consegue si compreender e muito menos compreender o mundo nem as pessoas.
          Às vezes esta pessoa só precisa de alguém que a intenda e faz ela querer ter vontade de querer voltar a vida normal, para amar, perdoar, ser e fazer feliz e crescer espiritualmente, cada vez mais e mais, mas infelizmente nem sempre isso é possível.

                                                                                                         By Vini - 25/08/12